26 março 2009

Passadeira em squares!!

Boa tarde minhas queridas amigas!!
Meninas!! hoje eu posto uma passadeira que fiz com restinhos de barbantes que eu tinha aqui em casa.
Gostei muito do resultado.... fiz squares com o miolo laranja e o quadrado em amarelo.
A emenda eu fui unindo os squares com crochê.
As fotos não ficaram muito boas, pois fotografei do celular e a qualidade da câmera não é muito legal.
Espero que gostem e desejo a todas vcs um ótimo final de semana!!!







Barrinha MaynaBaby















7 comentários :

  1. Oi Simone,
    Seu trabalho está lindo!
    Também adorei o caminho de mesa.
    Tenho deixado minhas linhas de crochê um pouco abandonadas... falta de tempo... Mas vendo trabalhos como estes dá uma vontade!
    Um ótimo domingo e uma maravilhosa semana.
    Bjs,
    Giovana

    ResponderExcluir
  2. Adorei a passadeira, ficou lindona.Qto a receita do empadão humm, pq vc acha que eu sou assim esbelta rsrsrsrrs, tenha um lindo domingo beijusss.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Simone!
    Ficou lindo o seu trabalho!!!
    Adoro squares!
    Parabéns!
    É tão gostoso aproveitar os restinhos de linha, não é?
    Você fica sem eles que ficam enchendo cantos e faz peças lindas e coloridas.
    Gosto muito dessa idéia.
    Uma linda semana para você e família,
    Abraços com carinho da amiga,
    Sônia Maria

    ResponderExcluir
  4. OLá amiga vim ver os seus trabalhos Parabens ficou linda a sua passadeira.
    Tenha uma semana maravilhosa com muita Paz beijinhos.
    Sandra Allima.

    ResponderExcluir
  5. adorei a passadeira!
    muito linda mesmo!
    ótima semana para vc!

    ResponderExcluir
  6. Quanta coisa linda!
    parabens.
    Beijoca.
    nilda
    http://meucantin5.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. OIII SIMONE >>>INACREDITAVEL>>>>EU AINDA NAO TE SEGUIA >>OLHA AMIGA TO DE BOCA ABERTA COM SUA PAGINA TEM MUITA COISA AQUI>>>>>E VC FAZ DE TUDO UM POUCO>>>>>CADA UMA MELHOR QE A OUTRA>>>AGORA SIM ESTOU TE SEGUINDO>>>BJUSSSSSS

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...