Google+ Followers

17 dezembro 2009

Muito obrigada AMIGAS!!

Recadoseglitters.com


Olá minhas flores!!


Hoje eu estou muito feliz por ter passado o meu niver com muita simplicidade, porém com muita alegria, com muitas amigas, virtuais ou não..mas sempre presentes e com palavras de carinho!

Como é bom vir aqui no meu cantinho e receber tantas mensagens de aniversário e sentir o quanto vocês foram atenciosas e carinhosas!


Eu sou suspeita para falar pq eu amo o dia do meu niver!

Se eu pudesse, jamais deixaria o dia acabar...jamais!

Estou aqui para agradecer todas as amigas que perderam um tempinho me deixando mensagens de paz, saúde e muita alegria!


Muito obrigada a todas vocês...sem vocês eu não vivo mais!

Não as conheço pessoalmente, mas sinto em meu coração o quanto vocês são importantes para mim!


Existem pessoas que estão perto de nós e ao mesmo tempo estão longe...e vocês estão longe e ao mesmo tempo tão perto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

È bom demais saber e sentir que vocês existem!!!!!!!!!!!!!


Obrigada!!!!!!!! do fundo do meu coração!!

Fiquem com Deus!!

fadas

6 comentários :

  1. Oi
    Amiga nos
    gostamos
    muitooooo
    de vc mora
    no nosso coração.
    Beijos...
    Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. Imagina, e peder um tempinho....a que isso!!!
    Onde se é bem vinda jamais perdemos tempo.
    Beijos e fica com DEUS.

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga,
    Você merece tudo isso e muito mais.
    Admiro muito vc.
    bj

    ResponderExcluir
  4. Amém Simone!!! E desejar felicidades não é perder tempinho... é semear amor e amizade.

    Mil beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  5. Passei para lhe deixar um beijinho e desejar um feliz natal.
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•´¸.•*´¨)
    (¸.•´ (¸.•` * ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    ........|___|...Desejo-lhe
    ........|000|...Um Feliz Natal
    ........|000|...Cheio de saude...amor
    ........|000|...e prosperidade
    ........|000|... Feliz ano Novo de 2010
    .........\00/.... Que este ano seja carregado
    ..........\0/..... de bons projectos...
    ...........||...... Que todos os seus desejos e da sua familia se concretizem
    ...........||......Feliz Natal!!!!
    ...........||......Bom Ano Novo
    .........._||_....Guida
    ♥¸.•*¨)¸.•*¨)
    (¸.•´♥♥.¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga, agradeço que dei uma passadinha ao meu blog para ver um Menino Jesus que postei para todas as amigas, adorava que amiga fisesse essa visitinha e caso que queira postar o Menino em seu blog TÀ!!! muitos beijucassss Rosa

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...