03 dezembro 2009

Me ajudem por favor!!


Olá minhas flores!


Meninas, eu estou desesperada na hora de fazer alguma postagem em que eu precise colar algum texto no campo de postagem.


Eu copio o texto normalmente, mas na hora de colar, não aparece a função colar...então eu tenho que copiar palavra por palavra do texto.


Mas fora a postagem, eu copio normalmente em qualquer lugar do pc...( no bloco de notas, word...).


Alguém pode me dar um HELP PLEASE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Outra coisa, os meus comentários sumiram muito...o marcador mostra 162 e eu tinha 1296 comentários... estou muito triste!!!

Não sei o que fazer!!


Estou sem tempo para tanta coisa, que ontem ao tentar descobrir o que poderia ser, eu acabei ficando muito irritada!!


Me ajudem meninas por favor!!


Beijos e fiquem com Deus minhas amigas!!



scrapsmil.com gifs e frases

6 comentários :

  1. OLHA SIMONE ACONTECEU ISSO COMIGO TAMBÉM... ANTES DE VC COLAR O TEXTO, NA CAIXA DE DIGITAÇÃO MESMO, TEM EM CIMA "EDITAR HTML E ESCREVER". VC CLICA EM EDITAR HTML COLA E DEPOIS CLICA EM ESCREVER NOVAMENTE. ENTENDEU???


    ESPERO TER TE AJUDADO.


    BJS

    ResponderExcluir
  2. oi amiga eu passei por aqui,no meu tambem acontece isso,e sinceramente deixei de escrever um pouco,pois ñ da tempo,se vc conseguir por favoe me passe tambem,bjs com amor.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Simone, você já tentou usar o botão do lado esquerdo do mouse? se já só conheço outros dois jeitos:
    1º - apos copiar o texto clique com o mouse onde você quer colar aperte a tecla "Ctrl" do micro e a tecla "v" juntas.
    2º - abra um documento no word e cole o texto normalmente só então copie novamente e cole no blog.

    Já tive este problemas varias vezes e tem hora que funciona e outras não.

    Espero ter ajudado. Tenha um ótimo dia

    Bjks de coração.
    Mirtes

    ResponderExcluir
  4. Oi, Simone!!!

    A parte de copiar-colar a Rô explicou direitinho. Agora a parte dos comentários sumindo é apena no comando do usuário compulsivo, não se preocupa, eu estive pesquisando e fiquei sabendo que é erro no Blogger. Mas eles não somem do blog. Eu terminei excluindo para não ter raiva toda vez que abria o blog, o nº de comentários diminuia.

    Beijinhos
    Lu

    ResponderExcluir
  5. Boa noite amiga....
    Eu também to com um problema.
    quando edito as minhas fotos,e escrevo nas fotos não dá mais certo, o título do meu blog vira de lado ou desaparece.
    Eu edito no picasa, e sempre dava certo. Não sei mais oque fazer.
    Sou muito inexperiente com esses assuntos....
    Tenha uma boa noite ....
    Bjs!!!
    Rosangela.

    ResponderExcluir
  6. Oi, amiga.
    Às vezes é só trocar de navegador.
    Pode ser que o que esteja usando rejeite sua ação, mesmo que já a tenha feito antes.
    Eu uso o Firefox e não tive problemas com o blog, mas em outros sites, têm coisas que só consigo com o Internet Explorer e vice-versa.
    Mas, geralmente o "ctrl+V" dá certo.
    Bjinho

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...