02 abril 2010

PAP BOLERO VERÃO!!!!!!!!!

Boa noite minhas lindas!!
Meninas!!!!!!!! hoje estou postando o meu primeiro PAP... estou muito nervosa e espero que vcs entendam, pois eu levei uma surra para colocar o texto nas imagens e sei que não ficou bom.
Eu fiz este bolero na postagem anterior com linha e este aqui do PAP eu fiz com lã sedificada da Pingouin e agulha número 4,5.
Aqui na minha cidade estão vendendo dos dois tipos, com lã e linha!
Ele não é difícil de fazer... eu que não faço nada sem PAP o fiz no olhômetro e confesso que achei super fácil.
Espero que vcs entendam direitinho e qualquer dúvida é só me perguntarem ok?
Me desculpem se fiz algo errado na edição do texto nas fotos, mas não sou expert em PAP, mas quem sabe no próximo fique melhor.
Estou torcendo para que vcs gostem e façam um bem lindo!
Fiquem com Deus e tenham uma Páscoa com saúde, amor, paz e muitos ovinhos de chocoçate!!!!!
Beijos de quem ama muito vocês!!!!!!!










21 comentários :

  1. Olá Simone!
    Estou amando seu Blog e já o adicionei aos meus favoritos.
    Achei muito interressante seu Bolero de Verão e adorei seu PAP... é SENSACIONAL!!!
    Já estou começando a fazer o meu. Mas não estou conseguindo ampliar a última foto, a do barradinho em volta,a mãozinha para clicar não aparece, será que vc poderia dar um jeito aí pra nos ajudar no acabamento lindinho seu.
    Desde já muito obrigada sua atenção e carinho em partilhar conosco os seus talentos.
    Mil beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oi, estou passando pra ver as novidades e lhe desejar uma Feliz e Abençoada Páscoa, à vc e toda sua familia. bjokas

    ResponderExcluir
  3. Ola amiga

    Muito obrigada pelo pap do bolero!!! Está super explicadinho e as fotos tambem. Vou fazer um com certeza!


    Bjs e Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  4. Oi Simone ficou lindo o bolero parabens e feliz páscoa pra vc e sua familia!!!bjs..

    ResponderExcluir
  5. adorei o pap,obrigada,sera q posso fazer com linha Ane ou Bela ?bjss

    ResponderExcluir
  6. oi Simone,
    que honra estar em seu blog,,,
    adorei mesmo obrigada....
    o verde também ficou lindo
    parabéns!!!!
    bjokas

    ResponderExcluir
  7. Olá, Simone, seus trabalhos são lindos, adorei o pap do bolero, vou fazer. Mas vim aqui, também para agradecer o carinho de suas palavras, você me deixou muito feliz, obrigadaaaaaaaaaaaaaaa. Vou
    colocar vc no meu blog.Amei seu blog, obrigada. Beijos. Fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  8. Simone já fui nos blogs dela realmente trabalhos lindos os dela!
    Beijos
    Josi

    ResponderExcluir
  9. Olá simone adorei o pap do bolero ficou lindo!!de uma passadinha no meu blog tenho um presente pra voce é o selinho do meu blog(award)bjs...tenha um ótimo final de semana..fique com deus!!

    ResponderExcluir
  10. Gostei demais do bolero. Que coisa diferente, prática e linda menina! Parabéns. Adorei seu blog, ja sou sua seguidora, bjos.

    ResponderExcluir
  11. OLÁ SIMONE

    Passei por aqui e amei seu bolero de verão mas eu o chamaria de colete!hoje mm comprei um linha mt bonita vou tentar fazer ver como fica,depois conto lhe!!
    um beijo
    vanda

    ResponderExcluir
  12. Hola, hermoso tu bolero y el blog. Cariños.

    ResponderExcluir
  13. Olá Simone! Adorei o seu blog e os seus trabalhos, parabéns! cheguei aqui aqui através de um blog Russo
    pode!?...hehe... Tenha um lindo final de semana! Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  14. Le escribo de COSTA RICA un pequeño País en Centro America, pero muy acogedor, le escribe Isabel y le felicita por sus blog tan bonito , excelente el contenido, me gusta todo lo que publicas.

    ResponderExcluir
  15. Gostei bastante deste pap e fiz um de molde.
    Obrigada!

    Beijos

    Márcia

    ResponderExcluir
  16. Simone que legal seu bolero, PAP muito legal compartilhares tua sabedoria conosco. Fiz um colete de squares a algum tempo e ficou bem parecido com o seu, depois passa no meu blog e veja, bjos amada e otima sexta! sandra

    ResponderExcluir
  17. oi Simone eu tambem fiz 2 boleros passe la quando puderes e de uma olhada,bjos Cleide

    ResponderExcluir
  18. OLÁ,SIMONE!!!AI,AMIGA,ARRASOU NO PAP!!!SUPER BEM EXPLICADINHO!!E ESSE BOLERO É LINDO EM LÃ,E EM LINHA !!!BJS

    ResponderExcluir
  19. marlene O Perota20 fevereiro, 2012

    Olá Simone,adorei o seu pap,e já estou fazendo o seu bolero de verão,seu pap está ótimo,eu tbm prefiro fazer os trabalhos assim,muito bom,parabéns e muito obrigada!

    ResponderExcluir
  20. Hi there, hopefully you can translate this but I will google translate it at the bottom for you. I have written this pattern in English the best I could and posted it on my blog http://knotyournanascrochet.blogspot.co.nz/2012/09/jingle-bells.html I hope you don't mind. I have let people know this is not my pattern and provided a link to your page.

    Oi lá, espero que você pode traduzir isso, mas vou google traduzi-lo na parte inferior para você. Eu escrevi este padrão em Inglês o melhor que pude e postado no meu blog eu http://knotyournanascrochet.blogspot.co.nz/2012/09/jingle-bells.html espero que você não se importa. Eu que as pessoas saibam isso não é o meu padrão e um link para sua página.

    ResponderExcluir
  21. OLÁ! ADOREI SEU PAP! ESTOU FAZENDO UM! SE CONSEGUIR VOU POSTAR!OBRIGADA! ABRAÇOS!

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...