28 abril 2010

Bolero de verão amarelo!!



Boa noite minhas amigas!!

Vocês estão bem minhas flores?

Eu estou super bem e cada vez mais eliminando medidas e peso, sabe, agora estou em uma fase que sinto a fome física e as vezes tenho que prestar atenção se não passa da hora de comer... graças a Deus, que tudo está mais calmo e mais fácil para mim!

Minhas calças, que já não saõ muitas estão todas largas demais...daqui a pouco estarei nua ... rsrsrsrsrs

Hoje, estou aqui para postar mais um bolero de verão que fiz , pois é encomenda e já entreguei.
Graças a Deus tenho tido muitas encomendas, principalmente deste cachecol de fios.... tenho vendido muito dele.
A modelo da foto é a Rafaela que é muito amiga do meu filhote!!
Fiz este bolero com linha Bella da Pingouin e agulha número 3.

È muito bom quando as pessoas gostam do que fazemos, mais do que o dimdim, é o prazer de ver seu trabalho sendo valorizado!!

Meninas, estou com uma encomenda de cachecol e a cliente me pediu na cor Nude, eu nunca vi esta cor em lã... alguém sabe me dizer qual é a marca do fio nesta cor? se alguém já usou ou conhece, por favor me informem, pois já revirei a net e não achei!!

Então, meninas, peço desculpas pelo sumiço, mas estou me virando em 10 para dar conta das encomendas, da casa, de filhos, vou ficando louquinha da cabeça.............. mas está tudo bem, não posso reclamar não... tá muito bom assim!

Espero que gostem do cachecol de verão amarelo!!

Beijos e fique com Deus!!

8 comentários :

  1. Ola Simone,
    Boa Noite

    Sou nova aqui pelo seu blog, mas já percebo que sua relação com o peso ideal é uma conquista diaria... então deixo meu enoooorme PARABENS que Deus ilumine cada amanhecer e lhe dê forças para continuar a luta

    e adorei sua citação da satisfação quanto ao trabalho ... fui pega pelo ego hj! rsrsrs justamente por essa satisfação, mas precisamos do dim dim não é verdade?! kkkkk

    beijokas da boneka
    uma otima e iluminada noite ;*

    ResponderExcluir
  2. Oi Simone! Será que a cor não é NUDE?
    Adorei o cachecol/bolero de verão!
    Que bom que vc está feliz consigo, isso é o melhor!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  3. MAIS UMA VEZ COMO SEMPRE LINDO SEU TRABALHO!!! QUE BOM QUE ESTÁ COM BASTANTE ENCOMENDAS, SIMONE. DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO!

    BJS

    ResponderExcluir
  4. Simone, vim conhecer seu Cantinho... é muito fofo...!!!
    Lá no meu vai rolar Mega Sorteio... te espero lá...!!!
    Bjs no core...!!!

    ResponderExcluir
  5. simone, es muy bonito y original. besiños

    ResponderExcluir
  6. Olá minha querida,os meus filhotes estão bem com a graça de Deus,obrigada, e por ai como vão as coisas? olha adorei o colete ficou maravilhoso,beijos.

    ResponderExcluir
  7. Olá minha querida!!!

    Nenhum
    caminho é
    longo demais
    quando
    um amigo nos
    aconpanha...
    Não existe
    prémio maior
    do que
    estarmos na
    mente das
    pessoas que
    levamos no coração!!!

    Desejo um fim de semana
    de paz para você...
    Beijos com carinho.

    ResponderExcluir
  8. Oi Simone.
    Como passou de feriado?
    Espero que bem....
    Tem um presentinho p/ vc.
    Entra lá no meu blog de Mimos.

    Bjs!
    Rosangela.

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...