03 julho 2013

Cachecol Florata!

Cachecol Florata, cachecol tricô
Cachecol Florata, cachecol tricô
Cachecol Florata, cachecol tricô

Boa tarde flores do meu lindo jardim!

   Meninas lindas que visitam, seguem e curtem meu blog!
   Hoje eu venho mostrar para vocês este lindo cachecol confeccionado com o fio Florata da Circulo e agulha para tricô nº 8.

    Este cachecol é tão fácil e tão gostoso de fazer que fiquei simplesmente encantada com o resultado!

    Este fio é macio e o efeito que ele proporciona a peça é muito legal, o fio Florata tem em sua composição 97% acrílico e 3% poliéster e sua metragem é de 90m.

    Quer conhecer a cartela de cores do fio Florata? Clique AQUI e confira no site do Armarinho São José, o preço está ótimo e com certeza você não irá se arrepender em visitar o melhor site de aviamentos do Brasil!

A cor que usei no meu cachecol é esta da imagem acima que é 3128 (Mescla Vermelho)


     Agora se vc quiser aprender a fazer este lindo cachecol, clique AQUI e confira como é fácil, rápido e fica show!

     Eu adorei trabalhar com este fio, simplesmente me apaixonei por ele e eu garanto a qualidade e beleza!

     Espero que tenham gostado, pois minha cliente amou!


                                    Mil beijos e fiquem com Deus!

8 comentários :

  1. Boa Tarde Minha Linda Flor, Que peça Maravilhosa!!!
    Você sempre arrasando nas Artes e na web!! Lindo Post!!!
    Muito mais muito obrigada pela indicação!!
    Te Amamos!!!

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo seu cachecol, amei!!!
    Seu blog é show, já estou te seguindo!!!

    Beijos
    Jane Lopes
    http://crocheminhaterapia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Simone

    Um cachecol com um fio fofo e quentinho é uma ótima pedida pra nos aquecer nesses dias frios, a cor está linda, adorei!
    Quero aproveitar e agradecer pelos seus elogios aos meus trabalhos e divulgaçao deles no face.

    bjs
    Patty

    ResponderExcluir
  4. Lindo minha flor, amei. beijoquinhas

    ResponderExcluir
  5. Oi Lindona!!
    Uau... ficou um arraso,a cor então linda..
    Bjs tenha dias lindos e sempre abençoados.

    ResponderExcluir
  6. Querida Simone
    A sua gola ficou simplesmente linda!Vermelho é a cor da paixão!
    Mais lindo é a declaração do armarinho São José!Bela gratidão!!!
    Você só tem palavras de carinho.Tudo de bom e fique com Deus.
    Beijo no seu coração

    ResponderExcluir
  7. Olá querida quer participar e um troquinha de artesanato?Inscrição no meu blog, aguardo sua resposta. bjs e um ótimo final de semana!!

    ResponderExcluir
  8. Que trabalho maravilhoso e a cor adorei.Vim te desejar um final de semana recheadinho de coisas boas ,bjs.http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...