25 abril 2015

Squares e motivos em crochê!


Bom dia flores do meu jardim!

   Meninas, hoje a minha postagem será breve, o motivo é: Falta de tempooooo, porém naõ vai deixar de ser interessante e útil!
   Deixo aqui para vocês alguns modelos de squares e motivos em crochê que peguei em um grupo de crochê no facebook!

   As vezes ficamos loucas para encontrarmos squares e motivos em  crochê e não encontramos, então achei legal deixar aqui no blog e digo que fiquem a vontade para salvarem e crochetarem!
   Desculpem a brevidade meninas!

                                                Um grande beijo e fique com Deus!

                                                 Tenham um lindo final de semana!


Motivos em crochê

Squares em crochê

Squares em crochê

Squares em crochê

Squares em crochê

Squares em crochê

Squares em crochê

Squares em crochê

Squares em crochê

Squares em crochê


7 comentários :

  1. Lindos Simone, há que pôr mão á obra, beijo amiga

    ResponderExcluir
  2. Great collection!
    Happy day.:*

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, lindos esses squares, nossa quanta coisa linda que dá para fazer...
    Passei pra te desejar um lindo domingo...bjus....

    ResponderExcluir
  4. Lindos os squares amiga, fazem sempre trabalhos lindíssimos.
    Beijos*

    ResponderExcluir
  5. Adorei os motivos e squares, é sempre bom disponibilizar esses gráficos em nossos blogs, ajuda muito. Estou encantada com o seu blog e estou seguindo.
    Um grande beijo.

    http://anaflaviacroches.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amo Square amiga!

    cada um mas lindo que outro

    bjs Delinha de Sá Beltrão

    !

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...