11 abril 2015

Tapete Luísa!


Tapete redondo crochê

Tapete redondo crochê

Tapete redondo crochê

Boa tarde flores do meu jardim!!

   Meninas do meu coração!!! 
   Tudo bem com vocês?

    Eu estou super bem, porém muito cansada, pois trabalhar fora e dar conta de mil coisas ao mesmo tempo não é fácil, mas também é gratificante saber que estamos produzindo não é? Vamos trabalhar e crochetar muitooooooooooooooo!!! Tem coisa melhor do que isso?

   Falando em crochetar muito, hoje eu posto para vocês este lindo tapete redondo que confeccionei para decorar o quarto da minha neta Luísa, o quarto dela é Lilás com roxo, por isso eu decidi por esta cor!

   Usei o barbante Amazônia da TEXTIL SÃO JOÃO e agulha Clover nº 4.

   Este barbante tem cores firmes e lindas, é super macio e rende muito também, podemos comprar o cone com 400, 700 e 2000 g, não é legal isso? Podemos escolher a metragem e assim confeccionar peças  sem desperdícios ou falta de produto e foi pensando nisso que a TEXTIL SÃO JOAÕ fabrica produtos de qualidade, preço justo e com variedades de fios e cores para que possamos usar e abusar da nossa criatividade! Estou amando fazer crochê com os produtos da TEXTIL SÃO JOÃO!
    
   Se você quiser conferir a cartela de cores do barbante Amazônia, basta clicar AQUI e conferir as cores lindas que tem, cores firmes e modernas.



    Neste tapete eu usei a cor Lilás ( nº 18 ), achei lindaaa, pois é um Lilás bem suave. Agora estou confeccionando um jogo de banheiro em tom de roxo ( nº 28) que é lindooooooooooooooo!       
    Aguardem meninas, o jogo de banheiro é simples, mas é bonito!

    Querem aprender a fazer este tapete?
    Eu confeccionei este tapete acompanhando a vídeo aula da minha flor e mestra Elaine Tripiano do blog http://elainecroche.blogspot.com.br/2015/03/tapete-olivia-em-croche-video-aula.html
    Fiz apenas a primeira parte do tapete, porém em tamanho maior! Obrigada Elaine por me ensinar a fazer este tapete, com você eu aprendi a aumentar o crochê circular.

     Meninas, espero que tenham gostado!
                              Fiquem com Deus e tenham um lindo final de semana!

     Apertem o play logo abaixo e bora crochetar!!



   

4 comentários :

  1. Gosto do esquema e da cor!
    Bom domingo!

    ResponderExcluir
  2. eu amo essa cor!!
    Ficou bem delicado o seu tapete, adorei!! Parabéns, amiga!!
    bjooo
    http://amoremcadapontinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. BOA TARDE, COLEGA SIMONE!
    A COMBINAÇÃO DE CORES FICOU SUPIMPA, UAI! PARABÉNS PELO CAPRICHO DE SEMPRE. :)
    EI, MENINA!
    VENHA ESPIAR EM "GAM DOLLS (2) O QUE ACABEI DE POSTAR! ENCANTE-SE COM MINHAS PINTURAS ARTESANAIS: ESTÃO BACANAS DEMAIS!
    FICAREI FELIZ COM TUA VISITINHA E COMENTÁRIO, SEMPRE TÃO SIMPÁTICOS.
    TENHA UMA ÓTIMA TARDE.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Simone eu já usei esse barbante e gostei, o tapete ficou lindo e adorei a cor..
    Uma ótima semana pra você...bjusss

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...