03 dezembro 2015

Porta copos Max Color!



Porta Copos Crochê

Boa noite flores do meu jardim!

   Meninas do meu coração!

   Hoje eu trouxe uma ideia super legal para vocês confeccionarem rapidinho e presentear ou vender neste natal!

   A Luciana Ponzo do canal ( clique AQUI )  fez uma vídeo aula ensinando a fazer um porta copos usando o fio Barroco Max Color da Circulo!
   Gostei da ideia porque podemos também usar restinhos de fios e isso eu acho super criativo e nesta crise em que vivemos nada melhor do que reaproveitar matéria prima não é?

   Eu simplesmente achei a ideia maravilhosa, pois é uma peça simples de fazer, mão de obra barata, tem um rendimento excelente e fica muito lindo!
   Você pode fazer estes porta copos para presentear ou vender, já que estamos no mês de natal!

Porta Copos Crochê


   Eu vou fazer e dar de presente para alguém especial!
   Para assistirem a vídeo aula completa clique AQUI

   Espero que gostem da ideia meninas, pois eu achei super interessante e assim provar que para fazer peças bonitas em crochê, não precisamos necessariamente gastar muito, fazer pontos elaborados e sim usar da criatividade e da simplicidade!

   Sempre achei que a simplicidade sempre tem o seu lugar e com certeza " o menos sempre é mais"

                             Fiquem com Deus flores do meu jardim!


4 comentários :

  1. Olá Simone, bom te ver animada. Gostei da sugestão e claro que vou tecer um conjunto para aumentar minha coleção. Abs

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, colega Simone!
    Que arte bacana. Se fizer pra presentear, quem ganhar com certeza vai adorar. :)
    Ei, moça!
    Tem postagem novinha em "GAM Dolls (2)". Passe lá pra conferir!
    Ficarei feliz com sua visitinha e comentário, sempre tão gentis.
    Estive um longo período sem computador mas agora, estou de volta. Apareça!
    Tenha uma linda terça.
    Abração pra você! :)

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!
    Bom vê-la de volta :)
    Muito lindos os porta copos...ideal para compor a mesa neste natal :)
    beijos*

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...