Google+ Followers

19 dezembro 2015

Sousplat em crochê!!


Sousplat em crochê

Boa noite flores do meu jardim!

   Eu apareci né?
   Rsrsrsrsr, até que enfim eu apareci para mostrar uma peça feita por mim, pois ultimamente não tenho feito muita coisa não mas resolvi por a mãos nas agulhas e espantar um pouco a preguiça ( Rsrsrsrsrs )

   Meninas, eu tenho visto na internet o quanto os sousplats de crochê tem feito sucesso na decoração da mesa de jantar e então eu resolvi experimentar e fazer um para ver como ficaria e o resultado não poderia ser melhor, ficou lindoooo!

   È uma peça que tem a minha cara porque é simples, fácil de fazer e dá um up na mesa de jantar mais simples que seja!

   Eu fiz este sousplat com fio Anne da CIRCULO ( duplo ) e agulha Clover nº 3 e achei que ficou um textura muito macia, firme e as cores vivas do fio Anne complementou mais ainda a beleza da peça.
   Irei fazer 6 peças para a minha nora e ela quer no tom de azul e com certeza vai ficar show!!

   Para fazer este sousplat eu acompanhei a vídeo aula da minha flor Andresa Corral Pinheiro, acessem o canal da Andresa e confiram o passo a passo completo deste lindo sousplat.

    Conheçam o blog da Andresa clicando AQUI.

     Apertem o play meninas e bora crochetar vários sousplats para você vender, presentear e até mesmo decorar a sua mesa!
     Neste vídeo a Andresa explica com muito carinho como fazer!


Deixo o gráfico abaixo ( encontrado na net ) para vocês fazerem.
Cliquem na imagem para ampliar!

sousplat em crochê


Esta imagem eu tirei da net ( não fui eu que fiz )
A dona da imagem é deste blog AQUI


Espero que tenham gostado!
  Fiquem com Deus flores do meu jardim!

7 comentários :

  1. Amiga arrasou ficou lindo em vermelho e usando fio Anne rende mais nê obrigada pelo carinho e a honra de fazer parte do post em seu blog e de assistir meu video que Deus abencoe flor obrigada por tudo esse ano 2015 e que venham muitos sousplat para você crochetar 😘😘
    Sejam todos bem vindos em meu blog!!

    ResponderExcluir
  2. Amei a idéia amiga linda. Parabéns !!
    Bjsss bjsss

    ResponderExcluir
  3. Boa noite minha lindinha,ficou lindo e pelo jeito vc pegou gosto pela coisa,fico feliz por ter se animado a crochetar novamente,vou assistir o video e tentar fazer,adorei a idéia . Parabéns bjssss

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Amei esse sousplat, maravilhoso!!
    beijos e um Natal bem abençoado!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Simone, lindo esse sousplat e a cor que você escolheu foi dez! Já fiz alguns também e concordo com você que são um ótimo presente. Abs

    ResponderExcluir
  6. ideia maravilhosa !!
    ficou muito chique e a cor para uma mesa do Natal, vai ficar maravilhoso !!!
    um Feliz Natal cheio de paz e amor para você Simone !!
    :o)

    ResponderExcluir
  7. Ainda não foi este ano que fiz uns!
    Festas felizes!

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...