23 julho 2012

Concurso Cultural ponto a ponto com o seu pai!


                                                                    Boa tarde minhas flores!


   Meninas, hoje eu vim aqui dar uma notícia boa para vocês.
   Está chegando o dia dos pais e a Cìrculo lançou o concurso "ponto a ponto com o seu pai"

   Para quem gosta de bordar e também gosta de usar as linhas para bordados Maxi Mouline da Círculo, pode acessar o blog da Circulo e saber de todos os detalhes para este concurso.

    Você pode participar enviando uma peça bordada  feita por você até o dia 13/08/ 2012.

     Sabem o que a vencedora irá ganhar como prêmio?
     Um display com 70 cores da linha Maxi Mouline.

     Gostaram?
     Então não percam tempo e mãos a obra meninas.
     Acessem o blog da Círculo e fique por dentro do regulamento!


     Quero anunciar aqui no meu cantinho a grande vencedora!

     Só a Cìrculo para ter esta grande ideia!!!

     "Círculo, sempre em linha com com você"


                         Beijos e fiquem com Deus!

                                                              

3 comentários :

  1. Oi simone seu blog esta lindo como sempre tem selinho lá no meu blog pra vc;bjooos:Margareth

    ResponderExcluir
  2. NOME:Aparecida Maria dos Santos Fernandes

    E-MAIL:apm281@hotmail.com

    BLOG SE TIVER:

    LINK DE DIVULGAÇÃO:Facebook

    ResponderExcluir
  3. Seus trabalhos são lindos!!!!!Sempre sigo seu Blog para me deliciar com suas novidades. Estou particpando do sorteio . bjs

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...