26 julho 2012

Shurug em tricô






Bom dia !!!

   Meninas, bom dia para todas vocês!
   Hoje eu venho mostrar esta manga que muitos conhecem como mula sem cabeça, outros conhece como manguete e outros como shurug.

   Bem, eu fiz esta peça usando o fio Mollet da Círculo e agulha para tricô p nº6.
   Fiz naquele famoso ponto que é assim:

   1 tricô, 1 laçada, 2 pontos juntos em tricô..... termina com 2 juntos em tricô.
   Direito e avesso são iguais!

   Para ter uma ideia de como fazer eu usei a receita acima , claro que fiz com outro ponto e outro fio, apenas usei a receita como referência.

   Espero que tenham gostado, pois esta peça eu fiz para a minha cunhada e ela gostou muito!

   Mil beijos no coração de todas!

                         Fiquem com Deus!

11 comentários :

  1. BOM DIA SIMONE

    Estou a dedicar um pouco de tempo para te visitar e como sempre seus trabalhos estão SHOW!!!
    Continue sempre maravilhosa, com essas mãos bem arteiras!
    Linda peça....amei, falta tempo para tecer esses modelitos feshion para mim...quem sabe...
    Tenha um bom final de semana bem arteira.!

    (^_^)

    BJS!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Uauuu! Ficou lindão vc tá craque no tricô hein amiga!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  3. Simone ficou lindo e também adorei o ponto. Obrigada por compartilhar.
    Beijos e ótimo dia
    Ângela

    ResponderExcluir
  4. Olá Simone,

    Ficou lindão, gosto de usar essas peças.

    bjs.
    Rosina

    ResponderExcluir
  5. pena eu nao saber nada de tricô
    bjs anjo lindo vim te ver ja tava com saudades!!!

    ResponderExcluir
  6. oi flor passando pra deixar um oi e conferir as novidades do seu cantinho ta tudo muito fofo...parabens!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi minha amiga querida....Que lindo isso...to com uma la aqui e nao sabia o que fazer.. acabei de descobrir...rrss...
    Obrigado SEMPRE pelo seu carinho, por sua visita no meu blog e por estar sempre comigo...
    Adoro voce....

    Bjs enormes
    Ana Paula
    http://fitasfuxicoserococos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Simone
    Parabéns por mais um show de trabalho
    Beijos e um otimo fim de semana para voce e toda a familia
    Ass: Vitoria

    ResponderExcluir
  9. Oie Simone!!!

    Tudo bem?
    Mas, é claro que está, né?
    Olha só que peça charmosa!

    Amei!! Meus parabéns!!!

    Beijos e feliz final de semana!

    ResponderExcluir
  10. também quero participar do sorteio da circulo:

    Luzia Frederico


    e-mail: luziafrederico@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Simplesmente lindo.Parece fácil de fazer.Vou tentar.Parabéns pela partilha.Abraço.
    Maria Lucia

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...