28 julho 2012

Entrevista para o blog da Manoela!!!



Bom dia !!

   Minhas amigas, ontem eu fiquei tão feliz!!!
   Há mais ou menos 1 mês eu fui entrevistada pela minha amiga, artesã e blogueira Manoela Nunes do blog 

   Ontem ela publicou no facebook a minha entrevista.
   Quando fui convidada, eu me senti honrada, pois é muito gratificante alguém gostar do seu trabalho, do seu jeito de ser e querer contar para o mundo como você é.

   Ela me deu a oportunidade de dizer quem sou, como sou e como amo fazer o que gosto que é tricô e crochê.

    Manoela sempre foi muito carinhosa comigo, uma pessoa ímpar, inteligente e muito carismática.

    Ontem quando eu mesma li esta entrevista, eu me senti muito feliz, me senti reconhecida, me senti importante.

    Obrigada amiga Manoela por esta oportunidade!
    Não irei me cansar jamais de lhe agradecer amiga!

    Conheçam e sigam o blog da Manoela, ela faz peças lindas em feltro, tecido etc...

    A entrevista na íntegra você vê aqui neste link http://www.ateliemanoelanunes.com/2012/07/blog-atelie-manoela-nunes-entrevista.html

    Obrigada meninas!
    Obrigada Manoela!

9 comentários :

  1. Olá, Simone! Acabei de ver sua entrevista lá no blog na Manoela. Suas peças em crochê e tricô são lindas, parabéns! É muito bom ter o nosso trabalho reconhecido e a Manoela faz isso de uma forma muito carinhosa. Parabéns e fica o convite para você me visitar também. Beijinho e ótimo fim de semana. Eunice Maria.

    http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com/
    efacilserfeliz.artesanais@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. ola amiga acabei de ver sua intrevista e amei , vc e uma pessoa que aprendi a gostar e admirar e tb me ajudou muito ,vc merece tudo de bom que esta de acontecendo , que DEUS te abençoe sempre,agora quero ver se acho estes fios maravilhosos que vc trabalha da circulo aqui em BH .,que mais parece uma roça , que DEUS te abençoe hoje e sempre bjssssssss
    zilda regina mineira de BH
    oliveiraalvespinto53@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Tudo bem Simone.
    Eu não sabia que esse problema na hora de segui os blogs estava acontecendo. na verdade nunca aconteceu comigo, mas ta tudo bem beijinhos..

    ResponderExcluir
  4. Olá, Simone!
    Tá famosa,hein?! PARABÉNS! Vc merece.
    XOXO carinhosos!
    Cilene Macedo

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus!!!!

    Tenho uma amiga celebridade!
    hehehehehehe ...

    Meu amor,
    Vc sempre tão doce, uma pessoa esforçada pacas, e tem tanto a nos mostrar!
    Meus parabéns, viu?

    Um beijo imenso, uma semana cheia de energia positiva com muitas bençãos!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Simone!!
    parabéns pela entrevista.
    Vim lhe perguntar se posso participar do seu sorteio, porque não tenho facebook, só o blog.
    Se eu puder participar me avise para fazer o comentário e colocar o selinho no meu blog.
    http://www.lugradice.blogspot.com.br/
    Tenha uma ótima semana,bjs.
    LU GRADICE

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Simone!

    Simone querida, imagina, não precisa agradecer, foi um prazer mostrar teu trabalho por lá e fiquei muito feliz de saber que gostou.

    Eu espero que, hoje e sempre, você possa colher os frutos de toda a dedicação que investe ao produzir suas peças que, por sua vez, são lindas.

    Mais uma vez, parabéns e eu é que agradeço por ter aceitado o convite e pela oportunidade de poder mostrar um pouquinho de sua história e as peças que produz em meu Blog.

    Um beijão!

    Manu

    ResponderExcluir
  8. SO PASSEI AMIGA PRA DIZER DE NOVO QUE AMEI A ENTREVISTA... Vc é especial e merece esse carinho ...

    Bjs enormes e abçs bem apertados pra vc minha amiga do coração...

    e Parabens, de novo e sempre....

    Ana Paula http://fitasfuxicoserococos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...