14 julho 2012

Xale manga!!



Bom dia minhas amigas!

   Hoje eu vim mostrar este lindo xale manga que eu fiz usando o fio Mollet da Círculo!
   Achei esta receita na internet no blog da Márcia Palamim e está neste link aqui todo o passo a passo.

   http://tricoeafins.blogspot.com.br/2009/05/xale-com-manga-terminado.html

   Minha cunhada queria este xale manga e na verdade eu nem o conhecia e foi ela quem me apresentou a ele. kkkkk

   Fui pesquisar e encontrei esta receita da Marcia que está muito bem explicadinha.

   È uma receita muito fácil de executar e fica um charme, dá para usar por cima de um vestido e fica com um visual bem diferente.

   Espero que tenham gostado!
   Muito obrigada e fiquem com Deus!!

11 comentários :

  1. Linda mesmo, ainda não tinha visto xale com mangas , ficou perfeita,
    um abraço!
    http://zeteartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. simplesmente linda amei parabens!tenha um ótimo fim de semana Simone bjnhos!
    dinhapontocruz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. FICOU MUITO LINDO SIMONE
    EU TÔ BEM APAIXONADA POR ELE
    E BOLANDO ELE EM CROCHE !
    ADOREI ANJO LINDO!

    ResponderExcluir
  4. Olá SIMONE
    Estou feliz por ter vc como AMIGONA...(^_^).
    Obrigada pelo carinho e a sua dedicação comigo.
    Continue essa linda e maravilhosa pessoa que és..."alegre e de bem com a VIDA"
    Beijão....
    REGINARTES

    ResponderExcluir
  5. Hola !! Te felicito por el chal, te quedó hermosoooo !! Un beso enorme desde Italia. Feliz domingo !!

    ResponderExcluir
  6. Oi Simone!
    Gostei e muito o xale é realmente maravilhoso. Parabéns pelo trabalho.
    beijos*

    ResponderExcluir
  7. Oi Simone!

    Realmente ficou um charme! Ainda não tinha visto este modelo... Bem diferente!
    Te convido para participar de mais um sorteio no meu blog. As festividades ainda não acabaram. Hehehe

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  8. oi flor passando pra deixar um oiiiiii e conferir as novidades...ta lindo seu cantinho cheinho de artes lindas meus parabens!!!

    ResponderExcluir
  9. Amei a blusa..PARABÉNSSSSS!!
    Vou te segui para estar sempre vendo suas artes.
    bjos da Ju!!

    ResponderExcluir
  10. ΠΑΝΕΜΟΡΦΟ!!!ΚΑΛΗΜΕΡΑ!!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Simone voltei.
    Vc disse que não conseguiu segui meu blog, então fui testar, mas, ta normal não houve problema algum, talvez tenha sido algo momentâneo, se vc quiser tentar denovo. bjos http://crochebyaferreira.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...