13 junho 2009

Cachecol William!!

.
Boa dia meninas!!
.
Em primeiro lugar gostaria de pedir desculpas por não estar respondendo diariamente os recados desta semana...pois meu filho foi para a Europa ontem á trabalho e foi uma semana muito corrida para mim.
.
Tive que deixar tudo em ordem nas coisas práticas né, arrumar terno, lavar as roupas de viagem e ainda tenho algumas encomendas!
.
Fiz este cachecol para ele, pois lá nos países que ele vai passar como Dinamarca, Rússia, Noruega, Alemanha está no verão...mas não é nosso verão não, para nós é muito frio.
.
Ele é professor de inglês e francês, e vai dar aulas para a tripulação de navio Costa Atlântica da Empresa Costa Cruzeiros e o seu contrato será de 9 meses!!!!!!!!
.
Já estou com saudades amigas, vcs acreditam.
Não é a primeira vez não... antes ele foi tb para outros países e me deixou com saudades!
Mas vida de mãe é assim..criamos nossos filhos para voarem mas dando liberdade e amor para voltarem!
.
Meu coração tá doendo de saudades já!!!
O blog dele é http://willatsea.blogspot.com/ e lá ele vai postar fotos das viagens e acontecimentos para que eu possa viajar com ele um pouquinho...
.
Ai amigas...tá ruim ficar longe dele... mas ele está feliz!!
Apenas com 21 anos e já conhece tantos lugares, isso devido a sua competência e determinação desde garoto.
Em inglês ele é auto didata, e em francês tem vários diplomas.
.
Aos 17 anos ganhou o primeiro concurso jovens embaixadores e foi para os E.U.A e depois ganhou outro concurso para a França/Paris!!
Tenho muito orgulhos dos meus filhotes e sei que sou suspeita para falar...mas é a mais pura verdade!.
.
William, Victor e Melissa são a minha razão de viver!!
Com eles sou tudo, sem eles sou nada!
.
Desculpem o desabafo...mas é amor demais!
.
Beijos e muito obrigada!
.
scrapsmil.com gifs e frases

8 comentários :

  1. Oi Simone.
    Mas que bom que você terá com visualizá-lo através da Net.
    Antigamente nem telefone algumas mães tinham, era tudo através de cartas, lembra?!
    Ainda bem que a tecnologia avançou a nosso favor.
    Beijão, adorei o cachecol ficou lindão.
    Lucy

    ResponderExcluir
  2. OLA MINHA QUERIDA, É MUITO DOLOROSO VERMOS NOSSOS FILHOTES PARTIREM PARA LONGE,MAS A VIDA É MESMO ASSIM E TEMOS QUE NOS CONFORMAR, POR MUITO QUE DOU-A, MINHA LINDA DESEJO UMA BOA VIAGEM DE RETORNO PARA SEU FILHOTE,ADOREI O CACHECOL,BEIJOS E BOM RESTINHO DE DIA.

    ResponderExcluir
  3. que maravilla, estarás encantada con él vaya orgullo tener un hijo así. Tan buen estudiante y ya ganandose el pan. besiños y enhorabuena.

    ResponderExcluir
  4. Oi Simone que cachecol lindo , nossa o coração deve tá apertado né? nem imagino ficar um dia sem meus filhotes, o pior é que crescem e voam né? rsss.
    Pois é de vez enquando me dá a louca vou na 25 e me acabo, agora é agulhas a todo vapor.
    Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  5. OLÁ MINHA LINDA AMIGA!!

    "Têm medo de quê, lutar é o dom que prufica a alma dos corajosos, lutar é buscar sua personalidade a fundo de si, é ter a capacidade de vencer qualquer barreira em seu interior, controlar os seus impulsos e permiti-lhe a cabeça erguida para ir além do que você até hoje ja alcançou aqui, assim é a vida, feita de imperfeições, mas não seja apenas um ser humano a cometer os mesmo erros, mude e você será recompensada, seja no amor...
    então ame.
    Seja na amizade...
    ...seja amigo
    seja nos momentos,

    viva cada um deles.

    Mas nunca desista!

    DESEJO UMA SEMANA MARAVILHOSA.
    BEIJOS COM CARINHO.

    ResponderExcluir
  6. Oi Simone...vc deve ter maior orgulho mesmo do filho...parabéns pela criação...bjos!!

    ResponderExcluir
  7. Olá Simone,
    Que bom que seu filhote foi viajar, mesmo que a trabalho é sempre uma experiência nova e gratificante.
    Obrigada pela visita e boa semana
    bj

    ResponderExcluir
  8. cada vez que entro no seu cantinho me encanto mais,lindo o colar,agora estou tentando fazer o casaquinho hexágono da prof.Elaine,se conseguir em breve vc verá.ah ia me esquecendo como faço o ponto baixo em relevo ?vc pode me explicar ?bjs no coraçao.

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...