22 junho 2009

Cachecol Duda!!




Bom dia meninas!!

Hoje eu posto um cachecol que fiz para minha outra sobrinha, ela se chama Eduarda/Duda.
Fiz todo em trico alternando carreiras com ponto passa fitas.


Foi assim:
Coloquei 22 pontos na agulha de tricô número 6 e tricotei 10 carreiras em tricô, ( ou seja 5 cordôes em tricô).

No lado direito depois das 10 carreiras eu fiz o ponto passa fita que é:
2 pontos juntos em tricô, 1 laçada e assim sucessivamente....no avesso todo em tricô!

Quando chegou no comprimento de 1,10 cm eu arrematei e fiz as flores em crochê e enfeitei os miolos das flores com miçangas.

Depois coloquei as franjas e fiz a alegria da minha linda sobrinha!

Espero que vcs gostem, pois estou amando fazer cachecol!

scrapsmil.com gifs e frases

18 comentários :

  1. es preciosa pero el detalle del punto no se aprecia en la foto, intenta hacer una foto de más cerca para verla. Besiños

    ResponderExcluir
  2. Oi Simone que diferente ficou uma graçinha.
    Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Oi madrinha...q lindo q ficou esse cachecol...bjos e uma ótima semana..

    ResponderExcluir
  4. Amiga,
    Ficou lindo o cachecol. A idéia de passa fita muito criativo.
    bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  5. OI SIMONE


    VC TA PRENDADA HEIN MENINA!!! QUE BOM!!! ESSE CACHECOL ESTÁ SUPER FOFO... QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO!!!

    BJKS

    PASSA DEPOIS NO MEU BLOG ESTOU POSTANDO MEU GORRO BLOQUINHO.


    BJKS

    ResponderExcluir
  6. Oi Simone,
    Liiiindo de viver!!!! O cachecol ficou uma doçura!!! Não tem quem não ame. Parabéns. Se fizer outros não esqueça de mostrar.
    Beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  7. Hola Simone!! hermoso cachecol, que lindo detalle el de las flores, me encantó. Besos Elena

    ResponderExcluir
  8. OI AMIGA
    TA LINDO SEU CACHECOL
    ARRASOU
    UM LUXO SEUS CROCHES!!!
    AMIGA KRIDA OBRIGADA PELOS COMENTARIOS CARINHOSOS VOCE É MUITO KRIDA E ESPECIAL PRA MIM
    SEU BLOG TA LINDOOOO
    PARABENS!!!
    UMA ÓTIMA SEMANA PRA TI
    SUPER BJOOOOOOO

    ResponderExcluir
  9. Olá
    Vim conhecer seu cantinho, lindos trabalhos, parabéns.
    Tenha uma linda semana.
    BJ, Shéll

    ResponderExcluir
  10. Muito muito fofo
    Beijo
    Natty

    ResponderExcluir
  11. Simone , tive sorte de deixar um comentário, pois teu blog está com operação anulada .Desculpe talvez só para mim.O mais importante é que consegui.Adoro seu blog e sempre virei t visitar .Bjos qurida

    ResponderExcluir
  12. Ficou lindo, bem para menininha!
    Vc é muito criativa! Parabéns!
    bjo

    ResponderExcluir
  13. Simone
    esta lindo mesmo e super original. Parabéns pela criatividade, bjs.

    ResponderExcluir
  14. oi Simone
    obrigada por trazer meu link, estou levando o seu também.
    bjs

    ResponderExcluir
  15. OI Simone,passei pra te dar um beijo e agradecer pela força,minha mãe já foi pra casa e já se recupera bem graças a Deus!
    Só meu maridão que ainda esta as voltas com os exames,mas se Deus quizer tudo vai dar certo,amiga muito obrigada por tudo fica com Deus.Um beijão no coração!!
    BJKS!!

    ResponderExcluir
  16. Olá Simone!

    Ficou lindo o cahecol... E os presentinhos do "Sorteio dia das Mães " também estão fofos...

    Tem um "Selinho" para vc em meu cantinho de Mimos. Pega lá, ok?

    Abraços: Regina

    ResponderExcluir
  17. Olá Simone.
    Ficou de muito bom gosto este cachecol.
    Adorei a cor e as flores.
    Espero que tenha uma ótima semana.
    Beijos Lucy

    ResponderExcluir
  18. Olá adorei seu blog e compartilhei umas postagens em meu blog valeriadocespraisa.blogspot.com um abraço!!!!

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...