25 junho 2009

Cachecol espiral!!



Bom dia meninas!!

Em primeiro lugar gostaria de agradecer os comentários que vcs minhas amigas têem deixado aqui. .
Tenho andado muito atarefada com as minha encomendas Graças a Deus!!
Sempre que eu puder errumarei um tempinho para vir aqui e ver as novidades de vcs e também retribuir o carinho para com todas! .

Hoje eu posto este cachecol em espiral que fiz assistindo ao vídeo da nossa mestra e maravilhosa Elaine do blog
http://www.elainecroche.blogspot.com/
Este cachecol foi para ficar de amostra, mas qd a Dona Lilinha viu logo já quis ficar com ele.
Me senti orgulhosa, pois estou amando estas novas encomendas, pois na verdade eu não vivo do crochê, mas nesta hora de aperto financeiro que me encontro, com certeza tudo isto é uma glória!
Tomara que vcs gostem!!
Beijos e fique com Deus sempre!!!!!!!!
scrapsmil.com gifs e frases

14 comentários :

  1. Es preciosa, me gusta como la has hecho y la combinación que has puesto de colores. Besiños

    ResponderExcluir
  2. Oi Simone a D.Lilinha tem toda razão rssss, fivou lindo o cachecol.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oii amiga !!!

    Pocotó...pocotó.:) ....vim no galope. :)

    Ficou lindo o cachecol...que vc tenha sempreeee muitas encomendas.:)

    Agora tenho que ir ... vou cavalgar pelos bloguinhos.:)

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  4. Lindo Cachecol gostaria de convidala a conhecer meu blog http://cantinhodatayrine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. OI SIMONE

    SEU CACHECOL ESTÁ LINDO!!!!!!!! A COR COMBINOU PERFEITAMNTE... EU TBM FIZ UM CACHECOL DESSE, ESTÁ NAS MINHAS ANTIGAS POSTAGENS, FICA LINDO E É GOSTOSO DE FAZER.

    BJKS

    ResponderExcluir
  6. Simone, que bonito cachecol!! muy original, cuanto trabajas !! Saludos Elena

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga vim ver as novidades e lhe dizer:

    ---.•:*¨`*:•....•:*¨`*:•.- Pouca coisa é
    --::: ........................:::- necessária para
    --*: .........................:* - alegrar o dia
    .---•' ....................... •* - Basta ter
    ----*,. ...................,* - amor no coração
    ------*•, .............,•*- e amigos como
    --------*•, ......,•*- VOCÊ
    -----------`°♥°´ -- Beijos no coração e um ótimo fim de semana a todos`°♥°´
    Sandra Allima.

    ResponderExcluir
  8. OLA MINHA QUERIDA AMIGA!

    A nossa amizade é como a natureza: bela, pura e simples.
    Desejo apenas, que tenhamos forças de intensificá-la cada vez mais,
    não permitindo nunca que ela esmoreça ou seja companheira do vento rude do esquecimento.
    Juntas com certeza, teremos esta força, pois somente amigas(os) conseguem e podem fazer com que a amizade permaneça sólida através dos tempos.
    Sólida e cheia de encontros, realizações, companheirismo, carinho e compreensão.
    São pessoas como você, que contribuem para que os pequenos momentos se tornem grandiosos e inesquecíveis.
    É o mais sincero sentimento de alguém que teve seus pequenos momentos transformados em felicidade.
    DESEJO UM BOM FIM DE SEMANA.
    BEIJOS COM CARINHO.

    PS: FICOU LINDISSIMO.

    ResponderExcluir
  9. Olá Simone, boa noite!
    Sinal que Dona Lilinha tem bom gosto, pois ficou lindíssimo, parabéns!!
    Sucesso, boas vendas.
    Feliz final de semana, beijinhos e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  10. OI DEICHEI UM SELO PARA VC NO MEU BLOG
    BJ

    ResponderExcluir
  11. Olá Simone!

    Venho ver as novidades e desejar um óptimo fim de semana.
    Este modelo de cachecol fica sempre muito bonito.
    bjs
    Nélia

    ResponderExcluir
  12. Oi Simone, muito lindo esse trabalho. Parabéns.
    Tem selinho pra ti lá no blog.
    Bjs
    Tereza

    ResponderExcluir
  13. Oi simone, gostei muito do seu blog.
    Tem coisas bem interessantes e seus comentários são ótimos, li todos.
    Me coloquei como seguidora e vou ficar " De olho em você ".
    Acabei de faser meu blog, me faça uma visitinha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Parabéns o seu blog é lindo,
    adoro ler os seus comentários
    o seu cachecol é muito lindo......
    Beijos....
    Lúcia.

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...