10 junho 2009

Cachecol leave rosa!!


Bom dia meninas!!
.
Hoje eu venho mostrar meu primeiro cachecol leave que vi no blog da amiga samanta do blog http://feiticeiradasagulhas.blogspot.com/
.
Eu fiz para a minha sobrinha Laura que tem apenas 9 aninhos.
.
Eu gostei, mas espero que o segundo fique melhor ainda, na verdade eu fiz ele com linha Clara da círculo e agulha número 3.
.
O próximo eu farei com lã...
Vou fazendo meninas e espero melhorar no resultado!
.

Espero que gostem, pois vou aprendendo e quem sabe chego lá!!

Beijos no coração de todas!!
.

Barrinha MaynaBaby

18 comentários :

  1. OLA MINHA QUERIDA AMIGA SIMONE ESTOU DE VOLTA E JÁ COM TUDO EM ORDEM,ADOREI O SEU CACHECOL FICOU LINDO,BEIJOS.

    ResponderExcluir
  2. OLA AMIGA TEM SELINHO PURA LUZ PARA SI NO MEU CANTINHO DE MIMOS,BEIJOS.

    ResponderExcluir
  3. Olá Simone.
    Está muito lindo seu trabalho.
    Gostei muito de seu primeiro cachecol leaves.
    Eu também estou querendo aprender.
    Bons trabalhos e beijos da Lucy.

    ResponderExcluir
  4. Ola Simone.....gostei muito do seu cachecol.....nem acredito que é seu primeiro cachecol. Ahhhh tb li algo de aulas de croche, que legal!!!! Eu ainda me lembro quando me deram minha primeira aula.......rsrsrs Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá Simone! minha doce amiga, tudo bem? passei para te deixar um abraço e agradecer o carinho da sua visita. Seu cachecol ficou lindo, isso porque é o primeiro; imagino quão belos serão os proximos. Bjinhos, Lili.

    DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.

    ResponderExcluir
  6. Olá Simone!

    Sua sobrinha vai adorar. Meninas dessa idade já começam a gostar de se apresentar todas giras.
    bjs
    Nélia

    ResponderExcluir
  7. oie Simone, ficou muito lindo, gostei das cores...aqui não faz frio então cachecol só faço de linha, como esse...beijinhos .

    ResponderExcluir
  8. Oi Simone
    Eu quero sim,desde já pa te agradeço!
    Está uma graça este cachecol!Combinou bem as cores!
    Beijos e boa semana!
    Márcia

    ResponderExcluir
  9. olá.... obrigada pela visita ao meu humilde cantinho!!!!! hahaha, Simone, vc esta cada dia melhor heim!!! ficou lindo esse cachecol
    bejinhos minha flor

    ResponderExcluir
  10. Hola Simone!! que hermoso quedo tu cachecol ! Trabajas muy bien amiga!! besos Elena

    ResponderExcluir
  11. precioso como todo lo que haces, te he dejado un mimito en mi blog de mimos pasate cuando quieras a por el. besiños.

    ResponderExcluir
  12. Oii amiga !!!

    Ficou muito lindo...adorei as cores.E claro que a menina vai amar.:)

    Bom feriadão

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  13. Olá,Simone adoro seu cantinho.
    Passe lá no meu
    tem um selinho p/ vc
    tenha um otimo final de semana
    Bjs
    Bel

    ResponderExcluir
  14. Oiiii!
    Td bem com vc?
    To passando pra ver as novis, e lhe avisar que tem um mimo pra vc no meu blog...bjks

    ResponderExcluir
  15. Simone visita mi blog que he dejado un mensajito para ti.besos!!!

    ResponderExcluir
  16. OLA MINHA QUERIDA AMIGA!!!

    ME DESCULPE,
    SEI QUE VC É UMA PESSOA
    MUITO ESPECIAL MAS,
    FOFOQUEI DE VC HOJE...

    É ... FOI ATÉ DE PROPÓSITO! ! !
    EU ESTAVA FALANDO COM DEUS QUANDO
    RESOLVI FALAR DE VOCÊ.
    EU PEDI A ELE QUE TE COBRISSE
    DE PROTEÇÃO E TE FIZESSE MUITO FELIZ.
    ELE DISSE PARA EU NÃO ME PREOCUPAR,
    E AINDA PEDIU QUE EU DISSESSE À VOCÊ QUE
    ELE TE AMA MUITO E VAI FAZER O POSSÍVEL,
    E PRINCIPALMENTE O IMPOSSÍVEL,
    PARA NUNCA TE VER TRISTE.
    PEDIU AINDA PRA DIZER QUE ELE SABE QUE ÀS VEZES
    VC IRÁ PENSAR QUE ELE
    NÃO ESTÁ DO SEU LADO,
    OU QUE VC IRÁ QUESTIONAR
    O PORQUE DE MUITAS COISAS
    TER ACONTECIDO, OU
    NÃO TER ACONTECIDO EM SUA VIDA.
    MAS QUE UM DIA VOCÊ IRÁ OLHAR
    PRA TRÁS E DIZER:
    PUXA, COMO DEUS FAZ AS COISAS CERTAS,
    HOJE EU VEJO QUE TUDO É NA HORA
    CERTA E QUE ELE NÃO FALHA ...
    DESEJO UM BOM FIM DE SEMANA.
    BEIJOS COM CARINHO.

    ResponderExcluir
  17. li seu desabafo e me entristeci,nao fique assim nao,olha vc tem me ajudado tanto,vc viu q ja ate consequi colocar uma corzinha no meu blogg ?

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...