20 junho 2009

Prêmio dia das mães!

Boa tarde meninas!
.
Hoje eu posto os prêmios do sorteio do dia das mães que foi realizado aqui no meu blog!
.
Eu não tinha postado a foto, pq ainda faltava terminar o porta absorvente e tb pq não tive condições de enviar o prêmio para a amiga Jezabel do blog http://jezabelf.blogspot.com/ que mora lá na Espanha.
.
Segunda-feira estarei colocando no correio estes prêmios e acredito que demora a chegar lá.
.
PRÊMIO!!!!!
.
1) Um porta absorvente em crochê feito por mim!...

2) um novelo de linha Anne da cor que a Jezabel escolheu.

3) uma agulha de crochê de alumínio com a numeração 2 da correntye, pois ela pediu uma agulha bem fininha!

4) Era para ser uma xuxinha de cabelo com rosa de crochê feita por mim, mas envio 3 xuxinhas.

5) uma revista de crochê da qual a dona sou eu.

6) um imã de geladeira vestidinho feito por mim!
.

7) um mimo surpresa!
.

.
O mimo surpresa é este porta batom em mdf feito pela minha cunhada, aquela cunhada que falei que ajudei numa encomenda para o dia das mães lembram?
Ela se chama Suely!
.
Jezabel, seu prêmio vai sair daqui da minha cidade na segunda-feira que vem.
Aguarde amiga e muito obrigada pela sua participação!
.
Beijos!
.
scrapsmil.com gifs e frases

12 comentários :

  1. Olá!
    Boa noite amiga vim ao teu cantinho para te desejar um maravilhoso fim de semana..

    Beijokinhas com carinho.

    Ana

    ResponderExcluir
  2. ola Simone quanta coisa linda minha querida, adorei tudo,e que caixa mais linda,meus parabéns para si e sua cunhada,beijos.

    ResponderExcluir
  3. oieee que premios lindos
    bom fds
    bjuxxx

    ResponderExcluir
  4. amiga! está lindoo os mimos!

    ResponderExcluir
  5. estoy encantada con mi premio, ya tengo ganas de verlo... Besiños y gracias Simone.

    ResponderExcluir
  6. amiga! esta lindooo os mimos! parabéns! beijos...

    ResponderExcluir
  7. "Ainda que o choro dure uma noite
    a alegria virá ao amanhecer. Deus é fiel
    para cumprir todas as promessas na sua
    vida. Creia que todas as bênçãos do
    SENHOR estão à sua disposição."

    ResponderExcluir
  8. Bom dia
    Amizade é mesmo assim, uma luz que
    faz a semente do respeito crescer dentro de nós.
    É a flor florescida da ternura dentro
    da mais bela realidade.
    Pois amigo é o irmão escolhido
    pelo coração.

    ResponderExcluir
  9. "Na vida existem coisas pequenas,
    grandes e imensas.
    Pequenas como esse recado,
    grandes como será o dia de hoje
    e imensas como o carinho que
    sinto por você "

    ResponderExcluir
  10. BOM DIA!!!
    ""Q seu hoje seja lindo, especial,q você
    tenha a sua volta as cores do amor
    a colorir sua estrada
    Q o vento cante baixinho para
    serenar seu coração
    Q você esteja em plenitude
    explorando todos os seus tesouros
    para fazer de cada momento seu,
    único e especial com você
    Agora .tome seu café.
    beijos!

    ResponderExcluir
  11. Que teu amanhecer seja sereno.
    Coloco no teclado do teu computador essa rosa.
    Como um gesto do meu carinho por ti.Gosto muito de ler pensamentos, somos humanos.
    Temos sempre algo a refletir e aprender.
    Gostei desse pensamnto, hoje:
    “Há dois tipos de sabedoria: a inferior e a superior.
    A sabedoria inferior é dada pelo quanto uma pessoa sabe e
    a superior é dada pelo quanto ela tem consciência de que não sabe.
    Tenha a sabedoria superior.
    Seja um eterno aprendiz na escola da vida.
    A sabedoria superior tolera, a inferior julga; a superior alivia a inferior culpa; a superior perdoa, a inferior condena.
    Beijos no seu coração.

    ResponderExcluir
  12. OLÁ MINHA LINDA AMIGA.


    Para você que é especial...
    Você que um dia conheci
    através de uma mensagem virtual,
    chegou-se de repente,
    deixou a minha vida mais contente,
    e tornou-se tão real!!
    Você que hoje está sempre presente,
    alegrando os meus dias
    com doces melodias,
    que escuto para recordar
    dos bons momentos que estivemos
    juntos a teclar.
    Você me faz acreditar
    que o sentimento virtual
    pode ser tão verdadeiro e "real".
    Você me faz sentir
    esta vontade de lhe escrever
    este desejo de estar com você,
    e de querer dizer:
    Você me faz falta,
    quando não lhe encontro
    numa simples mensagem
    na minha caixa postal.
    Porque você já faz parte
    do meu mundo real,
    e quero que continue nele
    para sempre...
    porque você é realmente
    muito especial!!!
    DESEJO QUE SUA SEMANA SEJA MUITO PRODUTIVA.
    BEIJOS COM CARINHO.

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...