30 maio 2012

Cachecol Sensual Classe!






Boa noite!

   Olá minhas flores!
   Tudo bem com vocês?

    Hoje vim mostrar este cachecol que fiz com o fio Sensual Classe da Circulo!
    Eu fiquei encantada com este fio pela beleza, leveza e por ser tão macio!

    Fiz em crochê e usei agulha clover 2,5.
    O fio Sensual Classe tem uma cartela de cores bem lindas e cores que estão na moda inverno.

    Quem quiser saber mais sobre este produto Circulo e quiser aprender mais receitas acesse o site http://www.circulo.com.br/sensual-classe.html

     Confira a grade de cores do Sensual Classe aqui http://www.circulo.com.br/media/grades/b7120713e414ef8853fe5a54b366417e.jpg e escolha a que mais combina com o seu look!

    A Circulo é uma empresa que está sempre antenada com a moda e traz sempre novidade em produtos com qualidade, beleza e bom preço.
     

                        Circulo, sempre em linha com você!

                        Obrigada meninas e fiquem com Deus!

11 comentários :

  1. amei esse cachecol, vc é muito talentosa. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Menina, eu fico louquinha ao ver a quantidade de fios dessa estação!
    Está um encanto!
    Parabéns!!!


    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Simone, obrigadissima pela visita...pelo comentário!

    Menina, mas voce faz coisas lindas tambem...tenho olhado muito suas peças...

    Fique a vontade se quiser fazer ta?

    Beijinhos e volte sempre

    Lalá

    ResponderExcluir
  4. Sempre se faz coisas maravilhosas com os fios da Círculo! Queria ter mais tempo para fazer mais! Esse tá lindo, amiga! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi querida Simone tudo bem!!!! Obrigada de coração pelo elogio, quem fez o layout para mim foi a Solange do café desing, tem selinho dela na minha página é só clicar amiga, bjossssssssss fica na Paz de Jesus!!!!!

    ResponderExcluir
  6. OI, SIMONE QUERIDA

    ANDO MUITO OCUPADA ULTIMAMENTE E NÃO TENHO VISITADO AS MIGUXAS, PERDÃO.AMEI O CACHECOL COMO TUDO QUE VC FAZ. BJKAS!!!
    criacoesdegeny

    ResponderExcluir
  7. Olá, adorei seu blog...

    Muito lindo!!!

    Comprei uma linha dessa, mas não estou conseguindo esse efeito dos babados, fica tudo junto, sem graça...

    Pode me enviar a receita desse cachecol?
    chris.nick.bob.jr@gmail.com

    Desde já agradeço.

    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Olá...

    Pode me enviar a receita desse cachecol?!

    chris.ncik.bob.jr@gmail.com


    Desde já obrigada

    Bjus

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga!!!!Vim lhe fazer uma visitinha....
    Lindo este cachecol né!!!
    E é muito macio!!!Aliás a coleção 2012 da Círculo tá show né!!!
    Parabéns por seus trabalhos e pelo seu blog...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  10. Olá, adorei seu trabalho.
    Estou aprendendo a fazer cachecol e comprei esse fio, porém no trico ele não rende. Pode me mandar a receita do croche?

    obrigada

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...