23 maio 2012

Colete e bolsa com fio Barroco Cru Mesclado!





Boa tarde flores do meu jardim!!

   Hoje eu vim mostrar para vocês como que o fio Barroco Cru Mesclado 9900 é versátil!
   Além de de ser muito usado para todas as peças de decoração, o Barroco Cru Mesclado também pode ser usado para confeccionar peças de vestuário e acessórios!

     Este fio é muito macio, bonito e de excelente qualidade!
    Mas também não poderia se diferente, pois é um dos produtos Circulo!

    Eu tenho alguns novelos comigo e ainda estou sem tempo para tricotar com eles devidos as encomendas, mas em breve estarei postando um acessório que farei com este maravilho Barroco Cru Mesclado!

    Se você quer aprender a fazer este colete acesse o site http://www.circulo.com.br/receitas/colete-com-barroco-cru-mesclado-590.html  que tem toda a receita explicadinha para você.

    Se você quiser aprender a fazer a bolsa acesse http://www.circulo.com.br/receitas/bolsa-tiracolo-575.html que também tem a receita explicadinha!

    Confiram a grade de cores do Barroco e se divirta, clique aqui http://www.circulo.com.br/media/grades/0c23d209d36975ae8bd34dfa457638fa.pdf

     Meninas, espero que gostem, pois eu amei e só a Circulo pode te oferecer produtos com beleza e qualidade para que você possa confeccionar lindas peças para este inverno e todas as estações do ano!!!

                                   Beijos e fiquem com Deus!


10 comentários :

  1. Linda essa bolsa, vou tentar fazer uma =)

    ResponderExcluir
  2. Olá, passando para te desejar um ótimo dia.
    Um abraço!
    http://zeteartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Simone,

    Tá incrível essas criações!
    O coletinho é show!!!

    Bom é saber que eu tenho esse barbante aqui em casa e posso trabalhar ele.
    Quem guarda tem!

    Muitos beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Passeando pela internet te encontrei e adorei o seu blog. Parabéns pelos belos trabalhos!
    Estou te seguindo e ficarei feliz se me visitar e fique a vontade para me seguir.
    Ótima semana
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Oi Simone, adorei receber você lá meu cantinho e fico feliz em saber que gostaste do meu trabalho, obrigada!
    Beijo grande e volte sempre, vou postar fotos de uns broches de crochê que terminei recentemente! Beijinhos! Da amiga Renata.

    ResponderExcluir
  6. boa noite SIMONE>>>>
    passando ver as novidades e deixar um abraço beijosss
    SUELI

    ResponderExcluir
  7. Olá Amiga, td bom ?
    Passando pra ver suas novidades (sempre lindas e criativas) e desejar um ótimo fim de semana.

    Bjs
    Valeria Allão

    ResponderExcluir
  8. Merhaba arkadaşım güzel bir hafta sonu diliyorum sevgiler.

    ResponderExcluir
  9. Adorei o colete mas nem sei por onde começar...sou iniciante....

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...