31 maio 2012

Quem quer ganhar ?????



Boa noite!

   Olá meninas!
   Hoje vim aqui pedir para que vocês amigas e seguidoras participem do sorteio do blog da minha amiga Katia Ribeiro !

    Ela está com um sorteio em seu blog e o prêmio....... eu não vou contar ok?
    Vocês terão que ir até lá para descobrir qual é....

    A Katia é uma amiga querida e uma artesã de mão cheia, cria peças maravilhosas!
    O ùltimo dia para as inscrições do  sorteio é amanhã meninas, então não percam tempo , corram que ainda dá para vocês se inscreverem!!!!

    O blog da Katia e o link para o sorteio é este abaixo...cliquem rápidp heim?


                                 Obrigada minhas flores e fiquem com Deus!!

Um comentário :

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...