28 maio 2012

Homenagem da minha amiga Malu!



Boa tarde!

   Meninas, eu estou tão feliz com esta postagem de hoje!!
   Eu postei a foto de um colar no facebook que minha prima Cristiane Bosich enviou para mim, pois sabe que gosto destes acessórios e que gosto de fazer também.

   Postei a foto no meu mural do face pedindo ajuda para executá-lo e minha amiga Malu do blog http://www.malumodacroche.blogspot.com.br/ rapidinho fez um igualzinho e simplesmente maravilhoso e batizou o nome do colar de Simone!

   Nossa! fiquei encantada com o colar que ela fez e muito emocionada com a homenagem a mim!

   Obrigada amiga! Muito obrigada!!
   A Malu faz peças incríveis de tão lindas!
   Se você ainda não conhece o blog da minha amiga, clique aqui e conheça o blog dela e veja o que ela é capaz de fazer com as agulhas!

    Obrigada Malu minha amiga!
    Que Deus te abençõe sempre e que você tenha muita saúde e muito sucesso amiga!!!

                         Beijos meninas e fiquem com Deus!!!

7 comentários :

  1. Acheiiii rsrs...Nós amigas do face,do blog etc:. é que agradecemos por seu carinho e atenção Simone!!!sou sua fã...beijossssss

    ResponderExcluir
  2. Lindo Simone! Vou conhecer o blog da Malú! Beijinhos, Cá.

    www.rosaacessorios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindo seu blog
    quanta coisa pra gente "endoidecer" de vontade de fazer mas o dia acaba antes da hora né não?
    Beijoca Nilda
    http://meucantin5.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Linda homenagem você merece ,particularmente ameei o azul e branco que a Malú fez eu amoo azul ,mas o modelo é magnifico.beijos Alê

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, passei pra fazer uma visita.
    Continue sempre Arteira...
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Simone,

    Linda homenagem, heim!!!
    Parabéns!!!
    Estava lendo o seu comentário sobre o cachecol renda margarida, menina, comecei a rir sozinha, porque, sim, eu sei que essa renda é da Círculo, e não da Coats.
    Não sei o que me deu, ia citar que era da Círculo, sim, mas acho que meus dedinhos escreveram por conta própria, só pode!!
    Obrigada por ter lido, visto que não escrevi certo e me alertado, já fui lá e corrigi.
    Obrigada!!
    Bjusss e uma ótima quarta-feira!!
    Carla

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...