18 maio 2012

Gola Mistério!



Boa tarde!

   Meninas do meu coração!
   Que frio é este?
   Aqui em Juiz de Fora/MG está frio demais!!!

    Para começar a esquentar o pescocinho e as agulhas, eu fiz esta gola que ficou super quentinha!!

    Eu usei o fio Mistério sa Circulo e também o fio Alice da Circulo!
    Estou apaixonada pelo fio Mistério!
    Ele é muito sedoso, macio, bonito e faz toda a difernça na peça!

    Vou deixar para vocês de como eu confeccionei esta peça!

    Vamos lá?

    Material:
  
   1 novelo de fio Mistério da Circulo 
   1 novelo de fio Alice da Circulo
  Agulhas para tricô nº 12

    Modo de fazer:

     Coloque 13 pontos do fio Mistério na agulha e teça por 12 carreiras
     Depois corte o fio e teça agora com o fio Alice duplo por 16 carreiras.
    Vá fazendo assim sucessivamente trocando os fios.
     Fiz 10 motivos, ou seja 5 com Alice e 5 com o Mistério.

    Arremate todos os fios que sobram das trocas e costure as extremidades.

    Pronto!!!

    Sua gola está pronta para vc arrasar e também para vender.

     O que acharam?

                  Fiquem com Deus e espero que gostem!!!




Encomendas, envie um e-mail para
simonebosich@yahoo.com.br

20 comentários :

  1. Olá qurida lindo esse cachecol e vc como sempre ajudando a todas com a receita...Beijos tenha um abençoado fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Amiga, essa gola ficou um espetáculo!!!Muito obrigada por compartilhar a receita!Já estou aqui pensando nas variações pois vou começar a minha imediatamente!Rsrsr
    Beijos no seu lindo coração!
    Cinthia

    ResponderExcluir
  3. Oi Si!!!

    Ta linda, um arraso a cor. Obrigada por compartilhar!

    Bjos

    Simone Bitar

    ResponderExcluir
  4. Oi Simone,
    Adorei a gola,ainda mais com receitinha,agora vamo que vamo pois o frio promete. kkk
    bjão!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Simone, adoro esta mistura de fios, ficou linda. Bjs.

    ResponderExcluir
  6. amiga,adoreiiiiiiiiiiiiii,como sempre arrazando.
    um lindo FDS para vc e a sua familia.
    bjos no seu coracao...

    ResponderExcluir
  7. oi amiga que lindo esta um charme bjss

    ResponderExcluir
  8. Amiga, essa gola ficou linda!! Já copiei a receita, vou fazer, postar no blog com devidos créditos. Abençoado fim de semana...

    ResponderExcluir
  9. Que linda Simone.. adorei... vc está de parabéns com seus trabalhos!!!! Sempre arrasando.. bjks

    ResponderExcluir
  10. Oiê Simone!

    Ameeeei a gola...combinou super bem as cores e os fios!!! Seu blog é uma graça!!! Beijosss...

    ResponderExcluir
  11. Oi Simone!
    Gostei do teu blog e já estou seguindo para ficar por dentro das novidades! Se tiveres um tempinho para conhecer meu trabalho passa lá no blog ArteConsciente.net! Será um prazer! Beijinhos! Renata

    ResponderExcluir
  12. Linda gola. Obrigada pela receita. Bom final de semana. Bjos Elaine Carlini

    ResponderExcluir
  13. Bem linda Simone! A cor, o trabalho, tudo bonito! Parabéns!

    Beijinhos, Lalá

    ResponderExcluir
  14. amiga, seu cachecol ou gola ficou muito chique ..lindo
    otimo fim de semana.
    bjos,vania

    ResponderExcluir
  15. Çok güzel örgü boyunluk rengide çok güzel elinize sağlık bende sizi beklerim görüşmek üzere sevgiler.

    ResponderExcluir
  16. Linda vim retribuir a visita, obrigada também por compartilhar tanta coisa linda.Beijos

    ResponderExcluir
  17. Oi Simone! Amei essa gola linda! Estou seguindo seu blog, adorei! Te convido para conhecer e se gostar seguir o meu também! Será um prazer!
    Beijinhos, Cá.

    www.rosaacessorios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Boa Tarde,

    Venho por meio deste comentário convidar-lhe para fazer uma visita ao meu blog e fique a vontade para comentar..
    Essa gola ficou lindíssima..

    ResponderExcluir
  19. Obrigada por compartilhar a receita eu amei esse cachecol, ficou maravilhoso.
    Parabéns.

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...