23 janeiro 2012

Aniversário da Círculo!!


Bom dia meninas!!
Hoje é um dia muito especial, para mim e para muitas consumidoras dos produtos Círculo.
Meu filho Victor que é estudante de design gráfico, fez esta imagem especialmente para o dia de hoje, especialmente para a Círculo.
Ficou mais de 1 hora criando e desenhando esta imagem.
Parabéns meu filho e muito obrigada pela dedicação!!
Hoje é o aniversário da Círculo que está completando 74 anos.
Tenho que confessar que o meu contato com a empresa é recente, mas já posso dizer que é uma empresa responsável e que apóia todos os artesãos deste país.
Parabéns Círculo, que você complete mais 74 anos e que eu possa estar junto nesta caminhada!
Parabéns pelo incentivo, pela idéias e pelo apoio a todas nós artesãs!
Quero contribuir com o pouco que sei e quero aprender mais com vocês e com todas amigas que assim como eu amam o artesanato!
Hoje é um dia especial, para vocês, para mim e para todas as consumidoras Círculo!
Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Fiquem com Deus!!

2 comentários :

  1. Oi simone....
    Passando pra desejar uma linda semana pra vc e dizer que o seu blog esta cada dia mais lindo!!Amooooooo seus trabalhos e tudo que vc faz fica hiper fashion.!!!beijos pra ti..

    ResponderExcluir
  2. Oi Simone! Ficou linda a imagem!
    De os parabéns ao seu filhote, ele tem muito talento!!
    Beijocas e fica com Deus!

    Sam

    www.tricodasam.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...