03 janeiro 2012

Vestido de noiva da Barbie!!


Bom dia!!!!!!!!!!!

Olá meninas!!

Como passaram a virada do ano heim?
Quero notícias!

Hoje eu posto este vestido de noiva que fiz para a minha sobrinha Laisa!
Ela estava sonhando com um e resolvi fazer este para o papai noel entregá-la.

Na verdade eu tinha feito outro, mas sabem o que aconteceu?
Minha cadela Tuka que come tudo que vê pela frente devorou o vestido que estava quase pronto.... eu deixei no sofá ela foi lá e .............. estraçalhou o vestido.

Quando vi só tinha strass jogados pelo chão da sala kkkkkkkkkkkkkk.
Mas enfim... tive que fazer outro de última hora e vou confessar que ficou melhor do que o primeiro.

Usei linha cléa 1000 da Círculo com fio duplo e agulha clover nº 2,5.

Ela amou! Isso foi importante para mim, pois realizar sonhos é bom demais!!!!!!!!!!!!!!!!!

E este ano vamos realizar sonhos? Eu quero realizar os meus!
Se Deus quiser e com a minha força de vontade eu vou conseguir!!!!!!!!!!!!!!

Beijos e fique com Deus!


7 comentários :

  1. Olá, Simone.
    Super amei teu blog! Estou seguindo. Espero que possas seguir o meu tb. ficarei feliz: http://bruxinha-chic.blogspot.com
    bjks

    ResponderExcluir
  2. Oi Simone!!!
    Vamos sim realizar nossos sonhos com a nossa força de vontade e colocando Deus antes de tudo...Feliz 2012.O vestido ficou maravilhoso....só quem tem cachorros em casa sabe o que é isso...kkkk...tenho 2 aqui em casa que aprontam d+ mas é a alegria da casa.
    Bjssss
    Marilú

    ResponderExcluir
  3. Simone tudo bem meu nome é Michele e admiro pessoas como vc que trabalham com crochê.Estou começando a fazer minhas peças agora mas as suas me mostrarma que posso também fazer coisas maravilhosas assim como suas peças quesão encantadoras. Beijos e feliz ano novo.

    ResponderExcluir
  4. Tus trabajos siempre son hermosos. Besos

    ResponderExcluir
  5. Olá Simone...vi seu link em outro blog...amei!! Quanta inspiração num só lugar....parabens!!!
    Beijinhos,
    Vera

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga, somente hoje pude vir aqui agradecer sua manifestação de pêsames pela morte do meu genro,muito obrigada, estamos mais confortadas e o bebe está para chegar mês que vem, desejo um ótimo ano para você e sua família. beijus eternos no coração....

    ResponderExcluir
  7. !GENTE ESTA MULHER E MUITO TALENTOSA! O VESTIDO ROSA DE CROCHE DA BARBIE ENTAO FICOU LINDOOO DEMAISS!!!@#$% AH EU ME CHAMO ROSALICE!@#$%

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...