08 janeiro 2012

Pedido muito importante!





Boa noite!

Olá meninas!

Quero muito fazer um pedido que julgo muito importante para mim.

Dentro do possível eu tento responder todos os recadinhos deixados aqui...tento também visitar sempre as novas seguidoras que chegam aqui no meu blog.

Só que nem sempre é possível, pois quando vejo uma nova seguidora, nem sempre elas deixam o link do blog... ou seja é impossível eu visitar o blog para conhecer e agradecer pelo contato.

As vezes deixo mensagens e quase sempre não tenho respostas!

Eu quero pedir por favor que quando seguirem meu blog, deixem o link do blog de vocês, eu adoro conhecer e retribuir a visita com muito carinho!

Um grande beijo a todas e fiquem com Deus!!!!!!!!!!

7 comentários :

  1. Olá Simone amei seu blog da uma passadinha no meu ok bjks http://deboraonyra.blogspot.com eu vou amar te-la com seguidora

    ResponderExcluir
  2. oi, Simone! adorei seu Blog e,já copiei o esquema de cores pra ver se arrisco mais também.
    Parabéns! bj
    Ielda
    http://fazendoartefeliz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá Simone!

    Tudo bem?!
    Passei para dar um oi e desejar
    uma ótima semana!
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu não tenho blog, mas sou uma nova seguidora pois amo artesanatos, principalmente crochê... BJKSSSSSS

    ResponderExcluir
  5. Oi, já sou sua seguidora faz um tempinho, e nem lembro se deixei o link no seu blog, mas aqui vai:http://www.arteserica.blogspot.com/
    Quando possível, apareça, sei que é complicado acompanhar tudo e todas, porque a gente também trabalha, né? Nem eu consigo... Mas valeu o recado, acho importante a dica. Abraços e boa semana!

    ResponderExcluir
  6. Oi lindinha!Amei seu blog,descobri no face...PARABÉNS!Espero sua visitinha,já estou te seguindo.Beijinhos http://recicleiegostei.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Passei pra conecer seu blog e adorei todo por aqui!
    Vou gostar de te ver lá no meu também.
    Já estou te seguindo.
    Boa Semana e fique com Deus!!!

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...