16 junho 2009

Assunto sério!!

.

. Bom dia amigas!
.
Hoje eu quero falar de um assunto muito delicado, e queria que vcs minhas amigas não ficassem magoadas comigo.
.
Tenho recebido muito convites amorosos e carinhosos das amigas que me oferecem selinhos para postar aqui no blog.
Sei que é com muito carinho e agradeço do fundo da minha alma pelo fato de vcs se lembrarem de mim, mas depois que li um artigo no blog da amiga Sônia Maria http://falandodecrochet.blogspot.com/2008/07/visitando-fazendo-visitas-fazendo.html, resolvi postar aqui para vcs!
.
Eu li com muita atenção este artigo e resolvi com muito amor e carinho colocá-lo aqui para vcs lerem também.
.
Eu peço por favor que vcs não fiquem magoadas comigo, estou pensando em fazer um blog de mimos e prêmios, mas ando sem tempo devido a minha casa e minhas novas encomendas!
.
Por favor, me entendam, eu amo demais vcs, sem vcs este blog não existiria.
.
Aqui vai o artigo que li no blog da amada Sônia!
.
Há dias quero conversar com você sobre essa quantidade deMIMOS E PRÊMIOS que estão circulando nos blogs? Você não acha que está demais?Nada contra as demonstrações de carinho e amizade. O que acha de demonstrarmos todo esse amor e carinho visitando e dando a devida atenção aos posts das nossas amigas, como falei anteriormente? O que você acha disso?
Quero deixar registrado aqui o meu posicionamento contrário a esse tipo de mimos e prêmios, que muitas das vezes não são tão inocentes como imaginamos que sejam. Por trás disso existem vários interesses obscuros.Já ouvi falar de mimo com spam e até com vírus. Sem dizer daqueles maliciosos que já chegam com links nas fotos. Clicou vai imediatamente para o site da sua autora ou autor. Sinto, ainda, que algumas amigas já estão cheias e não conseguem dizer NÃO.
É realmente difícil dizer não a uma demonstração de amizade e carinho. Só que uma ou outra vez tudo bem você postar um mimo. Mas daí a postar sempre e vários? Pense bem sobre isso! Pode ser que você já esteja perdendo visitas por esse motivo. Se você for uma dessas que adoram um mimo ou coisa similar.
Vejam só a que ponto chegamos:
Temos amigas que estão fazendo outros blogs para hospedá-los. Com certeza porque sentiram que estavam deixando seus blogs com muita poluição visual e de conteúdo. Tem ainda a questão do nosso tempo que já é tão exíguo e caro. Isso sem falar do espaço que ocupam no nosso blog. Sem dizer do numero de fotos que temos direito no PICASA. Quando o numero de fotos postadas, passar do limite GRATUITO que você tem direito, você terá que pagar para adquirir mais espaço, deletar fotos antigas postadas ou tera que procurar outro provedor para hospedar as fotos que for postar no seu blog. Isso é sério!!!! Eu já estou com esse problema e sem postar esses mimos. É uma dor de cabeça cosntante.
Não raro visito blogs, onde tenho que passar por mimos e mais mimos, prêmios e etc, para depois chegar aos crochês que fui ver. Sinto meu tempo se escorrendo pelos meus dedos, quando isso acontece. Volto a esse blog , mas demoro muito. Quando volto se chego no 2º assunto que não o que fui procurar, vou embora.
Outra coisa que os mimos atrapalham:
Vocês viram no meu blog e em vários outros essa nova forma de apresentar os blogs que você visita, o novo blogroll?
A minha lista de blogs está construção e já vi dois problemas:
Um deles é que muitas ainda não configuraram seus blogs corretamente.
O outro é que o blog que postou mais recentemente, aparece como primeiro na lista e quando você vai ver ... não é crochê ... são apenas mimos, prêmios ou outras coisas que não acrescentam em nada nas nossas vidas. Isso me deixa indócil.
Confirme o que estou dizendo, dando uma olhadinha do lado direito do meu blog.
A classificação que escolhi para os blogs, nessa nova lista é pelo poster mais recente.
Estou pensando seriamente em dividir os blogs por categoria. Penso em fazer vários blogrolls. As que postam mimo e etc, ficarão prejudicadas, pois o ultimo dos blogrolls será o daqueles que postam esse tipo de inutilidade.
Concorda comigo que o melhor seria aparecer itens de crochê e não mimos? Quero ouvir as suas opiniões.

Meninas, eu amo vocês...não fiquem magoadas comigo.
Beijos e fiquem com Deus!
.
scrapsmil.com gifs e frases

6 comentários :

  1. Oi Simone. Acho que o texto está con toda razão. Vou pensar sobre ele. bj

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, bom dia. Sempre te visitei mais nunca deixando um comentário, pois não tinha um blog,e gostaria de estar comentando e colocando o nome do meu blog, agora tenho um e espero receber a sua visitinha e sugestão, vou amar. O seu blog é maravilhoso e as suas postagens nem se fala. Quanto as postagens de mimos eu também penso igual a você, pois vamos até uma página e não temos croche, só mimos. Bjkas mil no seu coração.

    ResponderExcluir
  3. Olá Simone!

    Foi uma boa ideia publicar este tão oportuno post da amiga Sônia.
    Está sempre com a razão no sentido de ajudar e melhorar os blogs.
    bjs
    Nélia

    ResponderExcluir
  4. Tem toda razão, já fiz um segundo blog para mimos, mas não tinha pensado nos perigos. Se as pessoas usassem o tempo para fazer mais visitas e deixar comentários, seria melhor. Me sinto agraciada qdo recebo, mas as coisas podiam mudar, será que as pessoas ficariam magoadas? Beijos. Claudia.

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga ,tudo bem? sei que estou um pouco sumida mais sempre que posso navegar jamais deixarei de vir aqui falar um oi e acompanhar as novidades,um grande beijo e obrigado pelo visitas e todo carinho,até mais.

    Não ficarei magoada eu concordo.

    ResponderExcluir
  6. Oie amiga...
    Passando para agradecer tua visitinha sempre bem vinda ao meu blog e pelo comentario carinhoso.
    Teu cantinho está uma graça...Parabéns pelo capricho e dedicação.
    Quanto aos mimos, é uma polemica mesmo, tbm acho que está meio d+ já, fora que nosso tempo é curto e qdo recebemos um mimo ainda tem-se que passar a 7,10,15 amigas...vixi.
    Eu particularmente, deixei de postar os mimos recebidos, agradeço de coração, mas não posso mais postar pq fica uma poluição visual terrivel, e como o texto mesmo diz, e cadê os trabalhos???
    A gente acaba só postando mimos e desafios.
    Mas tem amigas que se sentem ofendidas :(...
    É dificil.

    Bjsss

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...